domingo, 10 de abril de 2011

Massacre em Realengo

Olá amigos!
Hoje , apesar de não ter nada a ver com Club Penguin, eu vou postar uma das coisas  que marcou muita gente , e entrou para a história...O massacre em Realengo. Na tv, rádio, tudo o quanto é jornal, está falando disso. Tudo aconteceu quando um ex-estudante de um colégio típico em Realengo, massacrou várias crianças.Nenhuma pessoa sabe o motivo e o por quê este louco matou essas crianças. Bom, ele morava em um morro , perto da escola.
-Ele era muito estranho- Diziam os parentes e vizinhos. Não costumava falar com ninguém , quando passava pela rua, abaixava a cabeça, e quando os pais paravam para falar com os vizinhos, ele continuava andando, mas compassos mais lentos, para que os pais pudessem alcança-lo. Quando chegava em casa, ia direto para o computador jogar joguinhos de tiro. Ele não tinha namorada, amigos, nada. Só era um viciado em jogos de tiro.
-Ele falava que um dia, ia por fogo na escola. -diz um antigo colega de sala. Os colegas não acreditavam no que ele dizia, mais o que aconteceu, foi pior ainda. No dia do massacre, ele deixou uma carta em cima da mesa do computador, e queimou o seu pc (computador).Quando chegou a escola, também deixou uma carta dizendo que no final de tudo isso, ele o mataria.Depois, falou com a blibliotecária e ela o reconheceu, ela saiu um estante e ele saiu pelos corredores da escola , batendo desesperadamente as portas das salas de aula,e atirando nas crianças.
-Nos meninos ele atirava para machucar (nos braços e nas pernas), nas meninas , ele atirava na cabeça para matar. Até que alguns vizinhos e até estudantes daquele colégio que conseguiram escapar , chamaram os polícias para ir dentro da escola , e matar o bandido. Quando os polícias chegaram lá , só viram sangue,  crianças mortas e ensanguentadas pelo chão. - dizia um estudante que assistiu a tragédia. Até que, na última sala do 2 andar, um polícial atirou na perna do bandido , impedindo que ele subisse ao 3 andar, onde ele mataria muito mais vítimas. Depois ele percou a sua arma, e o atirou no peito, assim, morrendo. Ele usava as girias "VIRA PRA PAREDE QUE EU VOU TE MATAR" e as crianças, "ME AJUDA,ME AJUDA, NÃO ME DEIXA MORRER". O polícial foi o nosso héroi.

Obrigada polícial!